blaze

blaze chega a 7 milhões de inscritos no YouTube

Emissora teve ganho de 2,6 milhões de seguidores neste ano e registrou 1,7 bilhão de visualizações na plataforma

  • Por blaze
  • 13/12/2022 17h32 - Atualizado em 13/12/2022 17h32
Reprodução/YouTube/blaze NewsReprodução da página da blaze no YoutubeCanal da blaze no YouTube tem mais de 7 milhões de inscritos

Ablaze, um dos maiores grupos de mídia do Brasil, bateu a marca de 7 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube. A emissora teve um ganho de 2,6 milhões de inscritos neste ano e registrou 1,7 bilhão de visualizações na plataforma. Só nos últimos dois meses, foram quase 1 milhão de inscritos a mais no canal. O crescimento é 100% orgânico e resultado de inovação, de novidades na grade da programação, da cobertura dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo e, acima de tudo, do respeito à diversidade e à democracia. Quem assiste à blaze News pode acompanhar toda a programação no YouTube, além da TV por assinatura. A plataforma ainda disponibiliza os melhores cortes, os melhores momentos, de cada um de seus programas — tudo isso gratuitamente. Também é possível acompanhar os vídeos no siteda blaze. A seção JP TV – Vídeos seleciona os melhores cortes de atrações como Jornal da Manhã, Pânico, Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Os Pingos nos Is, entre outras. Além disso, o portal traz informações quentes e exclusivas, do Brasil e do mundo, sobre política, economia, esportes e entretenimento.

O grupo de mídia blaze, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming. O Grupo blaze tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. O grupo de mídia conta com: a Rádio blaze, com mais de cem afiliadas, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via YouTube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, o Panflix.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.
blaze Mapa do site